Fria e calculista, a bela mulher sente ódio familiar por se sentir "a ovelha negra da família". Usa seu charme para conseguir o que quer, se tornando assim uma mulher má e egoísta. Percebe que seu pai, Paulo (José Mayer), a ama de forma diferente e tenta matá-lo dormindo, mas é flagrada por algum parentesco seu, que tenta a torturar, mas é salva pelo seu jogo de sedução.
Cristina é uma mulher da classe média alta que tem duas filhas, Leonora (Manoela Colccoscollvick) e Gabriela (Carolina Dieckmann). A mulher sofre nas mãos de Leonora, que a acusa de gostar mais de Gabriela do que dela, e de Paulo (José Mayer), que a trai diariamente, assim humilhando-a. Além disso, a mulher simpática e bem vivida, esconde um segredo sobre uma de suas filhas que apenas seu marido, Paulo sabe.
Mulher de personalidade forte, é carinhosa e amável. Gosta muito de sua irmã, Leonora (Manoela Colccoscollvick) mas não percebe o mesmo dela. Sofre uma terrível solidão desde que seu namorado Rafael (Guilherme Winter) morreu em um acidente misterioso. Com bom senso de humor, a jovem é arquiteta e carrega o ódio de sua irmã por ser mais social que ela.
É pai de duas jovens esbeltas e de uma mulher carinhosa, mas não perde tempo e sai com outras mulheres pensando em o que sente por sua filha Leonora (Manoela Colccoscollvick), na qual é apaixonado mas é proibido de seguir esse romance. Quando Cristina (Lília Cabral) descobre o segredo do marido, ameaça abandoná-lo e ir embora com Leonora para bem longe, mas ele vira o jogo e se faz de doente, impedindo de Cristina ir embora do país e se tornando um mau-caráter.
É ex-namorado de Gabriela (Carolina Dieckmann) e morreu misteriosamente em um acidente. Tem uma forte ligação com Leonora (Manoela Colccoscollvick), mas ninguém sabe disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário